Não restam dúvidas que a comunicação de uma empresa é um dos fatores principais para uma maior…
Sales Operation, ou melhor, Operações de Vendas, é o planejamento e o suporte para que as equipes…
Como o próprio nome já indaga, a gestão de conflitos tem como objetivo mediar confrontos de ideias…
Uma central de ajuda é o mecanismo desenvolvido por empresas para se aproximarem do cliente por meio…
Composability está associado com a capacidade de uma empresa de inovar e se adaptar diante das adversidades que surgem.
Nesse artigo, a partir do conceito de Composability, que traduzindo seria “composição”, você entenderá a importância da…
Nesse artigo, você entenderá porque o Dropshipping tem sido cada vez mais utilizado por empresas e é…
Na primeira parte do conteúdo a respeito do Dropshipping, falamos sobre o que significa este termo e,…
Para Lincoln Murphy, a melhor definição de Customer Success seria: “Sucesso do cliente é quando os clientes…
Com certeza, trabalhar de maneira estratégica para o crescimento do seu negócio é a chave de sucesso…
Não há como negar que blogs, legendas, artigos e outros tipos de textos bem escritos é o…
A gestão empresarial, sem dúvida, é um importante pilar para o acompanhamento de uma empresa e todos…