Ao longo dos anos, o SULTS se consolidou como muito mais do que apenas um software de gerenciamento. A cada nova atualização lançada, o nosso sistema tem superado todas as expectativas dos clientes por meio dos diversos módulos operacionais integrados e cada vez mais eficientes.

O objetivo do SULTS é otimizar o gerenciamento de redes de negócios. Nosso sistema foi criado para atender às necessidades reais dos usuários e dar a eles total controle e gerência de projetos e processos do cotidiano empresarial. Todos os esforços da empresa estão direcionados para propiciar experiências memoráveis e exclusivas a seus clientes. Afinal de contas, tem coisas que só a SULTS faz por você!

Além disso, devido à confiança depositada na capacidade de atendimento do SULTS, nossos usuários encontram maneiras criativas de utilizá-lo, seja na aplicação de checklists, seja na organização e distribuição de tarefas durante a implantação de unidades, seja na disponibilização de cursos e treinamentos na universidade corporativa, entre outros.

Toda essa versatilidade do sistema de gerenciamento mais popular e adorado do mercado se deve graças à cultura organizacional que o faz se destacar em relação à concorrência: disciplina, humildade e determinação. Aliada a isso, a missão de proporcionar aos clientes a excelente experiência que só o SULTS pode oferecer.

Preparamos uma lista com os 5 recursos fora da caixa que só tem no SULTS e que faz com que o nosso software de gestão seja tão querido pelos usuários. Veja:

  1. Campos personalizados

Sabemos que cada empresa possui necessidades diferentes, principalmente quando se trata de diferentes segmentos de negócios. Por isso, temos o cuidado e a consideração de oferecer módulos com campos personalizáveis. No cadastro de colaboradores, por exemplo, existem os campos padrões que são: nome CPF/CNPJ, RG, data de nascimento, sexo, estado civil, escolaridade, CEP, e-mail etc. Mas caso você precise de alguma informação ainda mais específica, como o nome da universidade na qual o colaborador se graduou, você possui total liberdade para criar este novo campo e, ainda, definir qual será o seu tipo de resposta – texto, numérico, decimal, monetário, lista de seleção, entre outros.

  1. Workflow das informações

Isto não é nenhuma surpresa: quanto mais pessoas estão envolvidas nos processos, maiores as chances de haver ruídos na comunicação e falhas humanas. E por esse motivo o Workflow se faz tão importante no cenário empresarial. O termo se refere ao fluxo de trabalho que pode ser adotado pela gestão de uma empresa a fim de aumentar a eficiência de trabalho, além de otimizar os processos desenvolvidos por cada equipe. O SULTS é uma tecnologia que proporciona o Workflow, pois nele você consegue mapear cada passo dos processos, distribuir e acompanhar tarefas, gerenciar chamados, emitir comunicados e, de modo geral, integrar o seu negócio de ponta a ponta com apenas um clique!

  1. Gestão de portfólio

Segundo o Guia PMBOK® (6ª edição), um portfólio de projetos é o conjunto de projetos, programas, subportfólios e operações gerenciadas em grupo para alcançar objetivos estratégicos. Ou seja, esse termo abrange o uso dos conhecimentos, das estratégias e das técnicas de gestão no trabalho integrado de diversos projetos que compõem uma carteira (portfólio), no intuito de expandir o retorno sobre o investimento realizado, de forma eficiente, lucrativa e em consonância com os objetivos estratégicos da organização. E para conseguir gerenciar tudo isso com excelência, nada melhor do que um sistema de gestão como o SULTS. Por meio dele você consegue administrar melhor as iniciativas da sua empresa e garantir que todos os projetos estão sendo executados conforme o combinado, garantindo a escalabilidade do negócio.

  1. Níveis de segurança

É como sempre dizemos: segurança sempre e em primeiro lugar! Na SULTS nós temos como dever diário garantir a segurança de todos os dados da empresa que contrata os nossos serviços. Com certeza a informação é o bem mais precioso para a empresa e também para nós, enquanto pessoas, porque é por meio dela que tomamos as decisões. Nesse sentido, asseguramos a segurança das operações desde as Políticas de Privacidade da SULTS, até a atribuição de permissões aos usuários dentro de cada uma das funcionalidades do sistema que é definida pelos administradores da rede – quem pode visualizar e/ou editar determinado arquivo, conteúdo, projeto de implantação etc. Ou seja, asseguramos o nível de granularidade altíssimo.

  1. Aplicativos para Android e iOS

Não é exagero dizer que os aplicativos de celulares já fazem parte do dia a dia das pessoas. A praticidade que eles nos disponibilizam é notável: desde fazer compras online de diversos segmentos (roupas, produtos de higiene, produtos alimentícios etc.) até estudar uma nova língua estrangeira. É raro encontrar alguém que não faça uso de aplicativos para organizar e agilizar a rotina. Isso vale também para a realidade empresarial. Na SULTS nós valorizamos tanto a praticidade que fizemos questão de criar o aplicativo SULTS para Android e iOS. Todos os módulos e funcionalidades do sistema na web estão também na palma da mão dos usuários SULTS a qualquer hora e em qualquer lugar.

Pois bem! Acreditamos que deu para você ter uma noção de como temos o cuidado de oferecer sempre o melhor para os nossos clientes. Mas também sabemos que não basta “ler para crer”. Bora resolver isso – VEM PRA SULTS!

Recursos fora da caixa que você vai adorar - blogpost SULTS

Você já conhece o SULTS?

SULTS  é o software de gestão mais completo do mercado que atende muito bem às necessidades de gerenciamento de redes de franquias, de filiais, de associações, de redes de licenciamento e de diversos outros segmentos, como alimentação, indústria, drogaria, educação, entre outros. Com mais de 20 módulos integrados, o SULTS  tem tudo o que você precisa para gerenciar a comunicação, engajar seus colaboradores, garantir a qualidade do seu negócio, aumentar a produtividade e conduzir todas as atividades do dia a dia no ambiente de trabalho.

Com o SULTS  você se conecta com os seus franqueados de uma maneira totalmente inovadora: construindo relacionamentos mais significativos e duradouros, conhecendo melhor suas necessidades, identificando novas oportunidades e resolvendo os problemas de comunicação da sua rede de franquias de forma mais ágil.

Além da possibilidade de direcionar leads, colaboradores e franqueados, você poderá acompanhar oportunidades, atividades, interações e ter a visibilidade de todos os estágios de negociação. Seus registros podem conter desde anotações de chamadas e conversas sobre negociações e orçamentos, até arquivos compartilhados. Ainda, você pode configurar o seu software para criar listas diárias de tarefas, programar o disparo de comunicados, acionar e-mails, aplicar checklists, disponibilizar cursos e treinamentos à equipe, criar agenda compartilhada, entre outros recursos.

Acessando os bancos de dados criados no sistema de gestão, você tem acesso a uma gama de informações sobre a operação do seu negócio, como a performance dos colaboradores, os relatórios obtidos na consultoria de campo, pedidos de compra, treinamentos realizados e muito mais. Nesse sentido, é possível analisar esses dados e definir, junto ao seu time, o que deve ser aprimorado para que o sucesso de toda a rede seja atingido.

Conheça 5 dos principais módulos do SULTS:

Módulo Checklist: O checklist é um dos módulos mais utilizados pelos usuários SULTS, porque ele é adaptável, dinâmico e serve para diversas situações, como supervisão de lojas, auditorias, consultorias de campo etc. “Mas eu consigo criar um checklist específico para cada situação, definindo os tipos de resposta, por exemplo?” Sim! Sabemos que cada rede de franquias é única e que cada unidade também possui as suas peculiaridades. Por isso, no Checklist SULTS você consegue não só personalizá-lo a gosto, mas também partir das respostas obtidas para criar planos de ação e acompanhá-los de perto.

Módulo Chamados: Você saberia me dizer quantos chamados sua equipe realizou nos últimos 15 dias? Quantos deles foram atendidos? Quantos permanecem pendentes? Se as respostas forem não, está na hora de repensar sobre a importância desse registro. Mas fique tranquilo que o SULTS está aqui para te ajudar! O ponto chave do módulo de chamados online da nossa plataforma é a centralização e o registro de toda comunicação dentro da empresa. Quando o chamado é criado, é possível gerenciá-lo pelo quadro Kanban, categorizá-lo por assunto, definir os responsáveis por ele, criar uma estimativa de quando ele será atendido e, ainda, acompanhar o nível de satisfação dos atendimentos. Tudo isso em apenas alguns minutos.

Módulo Implantação de Unidades: Negociação, check! Então é hora de implantar mais uma unidade. “Mas quais são as etapas que devo seguir? Quando regularizar o alvará? Quando iniciar a construção?”, ou seja, dúvidas muito comuns nesse cenário que podem ser sanadas a partir de um único ambiente virtual: SULTS. No módulo implantação de unidades, você pode enumerar e descrever toda as tarefas e subtarefas envolvidas nesse processo – desde a abertura do CNPJ até a inauguração da loja. Também é possível atribuir as equipes responsáveis, prazos de início e fim, acompanhar o status da ação, obter relatórios de progresso, entre outros.

Módulo Universidade Corporativa: De fato, o módulo universidade corporativa SULTS é o melhor software de cursos e treinamentos para a sua equipe. Nele você consegue criar cursos personalizados para as necessidades educativas dos colaboradores, atribuindo pontuação e certificado para aqueles que alcançarem 70% de aprovação nas provas elaboradas por você. É um ambiente colaborativo, cuja interface é amigável e pode ser acessada em qualquer lugar com conexão à internet a partir de desktop, smartphone ou tablet.

Módulo Comunicados: Já pensou na sensação de ter em uma plataforma a possibilidade de escrever um comunicado e dispará-lo de uma só vez para todos os destinatários interessados? Não basta pensar, então hora de partir para a prática! No módulo de comunicados você consegue criar informes com textos, imagens, vídeos e arquivos. Além disso, você consegue gerir quem visualizou o seu recado. Caso você não tenha tempo de enviar os comunicados todos os dias, relaxe! Basta programar o aviso e ele será disparado automaticamente pelo SULTS!

Assista aos nossos cases de sucesso e solicite uma demonstração gratuita da nossa ferramenta.