Entenda agora mesmo porque a parceria entre SULTS e Ice Creamy é um verdadeiro case de sucesso!

Neste relato, por meio do case de sucesso gravado por Émmerson Serandin, CEO da Ice Creamy, vamos entender como a SULTS tem proporcionado as ferramentas tecnológicas necessárias para o crescimento da rede de sorvetes.

Mas, antes disso, veja mais detalhes da história da Ice Creamy Sorvetes.

Case de sucesso SULTS e Ice Creamy - imagem de uma unidade da rede de sorvetes.

Conheça a Ice Creamy – A maior rede de sorvetes na pedra do Brasil!

O sorvete artesanal é desenvolvido com matéria prima importada. Rico em fibras e vitaminas, tem menos gordura e 50% menos açúcar, garantindo assim o verdadeiro sabor do sorvete. Uma sobremesa gelada, cremosa e com sabor inigualável, de textura, leveza e densidade únicas, diferente das sorveterias tradicionais.

A Ice Creamy foi fundada em 2013 por Émmerson Serandin, que antes atuava como professor universitário e consultor de empresas.

A primeira unidade nasceu em Catanduva, interior de São Paulo, no ano de 2014. E foi nesse período que Serandin se juntou ao sócio Raphael Ferraresi para juntos ampliarem a rede por meio do Franchising.

Após um ano de operação, a dupla tinha seis lojas e uma indústria que fabrica sorvetes da marca Ice Creamy, chocolate, caldas e coberturas.

O resultado de tamanha dedicação de Serandin, Ferraresi e seus mais de 280 colaboradores é nítido: atualmente são mais de 80 unidades em operação e implantação presentes em 50 cidades pelo Brasil.

Além disso, a Ice Creamy está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.

SULTS e Ice Creamy: parceria e crescimento mútuo

Em seu depoimento, Émmerson Serandin, CEO da marca de sorvetes, conta que por meio das ferramentas disponíveis no SULTS, a rede obteve excelentes resultados, como a otimização da comunicação com os franqueados.

Essa comunicação passou a ser feita de forma muito mais assertiva, por meio do envio de comunicados, normativas, notícias sobre a rede e demais informações pertinentes à operação.

Outra ferramenta citada por Serandin foi a Universidade Corporativa, na qual é possível inserir treinamentos, vídeos, manuais de implantação e outros conteúdos importantes para a formação do franqueado e demais colaboradores.

Além disso, para o empresário a gestão de documentos também foi aprimorada, pois com o Disco Virtual do SULTS, eles têm todos os documentos digitalizados em nuvem, cujo acesso pode ser feito mediante permissão dos administradores a qualquer hora e em qualquer lugar.

[…] Facilitou muitos para nossos processos ter os documentos digitalizados dentro da plataforma.

Émmerson Serandin, CEO da Ice Creamy Sorvetes

Com o SULTS, a Ice Creamy passou a ter acesso na nuvem a qualquer momento, mais de 3GB para armazenamento de documentos e controle digital e acesso virtual dos arquivos importantes à rede franqueadora e seus franqueados.

O futuro promissor dessa parceria

A expectativa da Ice Creamy para o término de 2022 é um crescimento de 30%, alcançando a marca de 200 pontos de vendas e novas unidades. E com certeza estaremos juntos nessa missão!

Aqui na SULTS nós não medimos esforços para que os nossos clientes atinjam os voos mais altos, por isso temos a certeza de que a parceria entre SULTS Ice Creamy renderá muitos bons frutos e outros cases de sucesso que serão contados ao longo da nossa história.

Assista agora o Case de sucesso | Ice Creamy narrado por Émmerson Serandin, CEO da Ice Creamy Sorvetes

Veja todos os nossos cases de sucesso!