Com mais de uma década de inovação e dedicação à excelência, a franquia Espetto Carioca continua sua trajetória de sucesso com o apoio estratégico do SULTS há 5 anos, fortalecendo sua gestão e impulsionando sua expansão nacional.

Franquia Espetto Carioca utiliza o SULTS: inovação no modelo de gestão

A Espetto Carioca é um sucesso no segmento de food service por diversos fatores, dentre os quais queremos destacar a busca contínua sobre inovação, enraizada no DNA da rede. Considerada um de nossos grandes cases de sucesso, a franquia adotou o SULTS há 5 anos e enxerga que a plataforma agregou valor para a franqueadora e também aos franqueados.

Para se ter uma ideia, a gente teve mais de 16.000 acessos de material, só de material de treinamento, fora os comunicados, todos os comunicados que a franqueadora entrega para os nossos franqueados e assuntos.

afirma Bruno Gorodicht – Sócio executivo do Grupo Impettus e Conselheiro fiscal da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Conheça a Espetto Carioca

No bairro Barra da Tijuca, em 2011 foi aberta a primeira unidade da Espetto Carioca, uma loja de 40 metros quadrados. Os sócios Leandro Souza e Bruno Gorodicht, levaram os famosos espetinhos das ruas do subúrbio carioca e levá-los para o ambiente descontraído do boteco.

Cerca de um ano depois, a segunda loja é aberta em Jacarepaguá, também no Rio de Janeiro. E logo em seguida, é inaugurada a terceira loja no Recreio dos Bandeirantes. A partir daí, a marca começa a ganhar destaque e a ser procurada por muitas pessoas interessadas em levar esse negócio para seus próprios bairros.

Atualmente, a rede de franquias têm mais de 55 unidades espalhadas pelo Brasil, seu cardápio conta com mais de 170 itens, com mais de 30 opções de espetos e mais de 1000 possíveis combinações de pratos.

Franquia Espetto Carioca e SULTS

Grupo Impettus: expansão e surgimento de novas marcas

A Espetto Carioca marcou o início do Grupo Impettus– holding fundada em 2020- que já é líder no setor, destacando-se como o maior grupo de bares e botecos do Brasil, com mais de 100 unidades distribuídas em 7 estados brasileiros. Entre as marcas do grupo estão: Bendito, Mané, Buteco Seu Rufino, Carioca Foods e OMG.

Entender que o crescimento requer estrutura é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Como destacado por Bruno Gorodicht:

O SULTS não entrega só a experiência dentro da rede de franquias. Ele é uma ferramenta de gestão completa para gestão de projetos também. Então os nossos novos projetos e todos os projetos que estão em implantação no nosso grupo estão cadastrados.

O compromisso com a expansão estruturada e a excelência operacional garantiu o sucesso e a relevância contínua do grupo no mercado. Gorodicht afirma que a ferramenta proporciona ferramentas para gestão integral, que vai desde a aquisição de possíveis franqueado até a operação da unidade aberta:

Então, desde o momento em que a gente faz a estratégia de aquisição de franqueados ou seja, desde o momento do início do funil de vendas, hoje a gente recebe os nossos franqueados, onde a gente tem todo o detalhamento daquele franqueado

SULTS & Espetto Carioca: comunicação transparente e suporte ao franqueador

Desde o início, a franqueadora se dedica a oferecer o suporte necessário para o sucesso das unidades, reconhecendo que uma rede franqueadora não pode existir sem uma clara motivação e um compromisso claro difundido na rede.

Segundo uma pesquisa realizada pela ABF, 94,5% dos franqueados expressam satisfação com o serviço de suporte oferecido, enquanto 96,3% afirmam que abririam uma nova unidade.

Mais ainda, todos os participantes da pesquisa alcançaram o retorno do investimento dentro do prazo esperado, uma demonstração clara do comprometimento da rede em garantir o sucesso de suas unidades.

Nesse contexto, a comunicação clara e transparente desempenha um papel fundamental. Bruno Gorodicht, ressalta como o SULTS facilitou ainda mais o acesso dos franqueados e colaboradores internos da franqueadora às informações essenciais. Ele destaca:

A gente sempre incentiva o franqueado a utilizar o SULTS, porque a gente entende que é uma ferramenta de gestão completa. Todas as informações estão disponíveis para que eles possam acessar na ferramenta. A gente entende que hoje o SULTS é fundamental na comunicação e na troca de informações entre franqueadora e o franqueado.

Afirma Goroticht

Fica claro a importância do SULTS como uma plataforma vital para a comunicação e a colaboração eficazes entre a franqueadora e os franqueados, fortalecendo assim a relação entre ambas as partes e impulsionando o sucesso coletivo da rede de franquias.

Tem uma rede de franquias e sente que suas informações estão se perdendo por falta de centralização? Agregue valor ao seu negócio e contrate o SULTS, alcance a eficiência operacional e tenha acesso a todas as informações de maneira instantânea!

Assista agora o Case de sucesso | Espetto Carioca, com Bruno Gorodicht, Sócio fundador da franquia.