Veja agora o nosso case de sucesso com a Frango no Pote

Com um crescimento registrado de 108% na comparação com o mesmo período de 2021, a Frango no Pote (FNP) alcançou receita de R$ 37,6 milhões. No período foram abertas oito novas unidades, e a expectativa é inaugurar mais 18 no segundo semestre deste ano. Um super case de sucesso!

Diante de todo crescimento, a marca conta com o SULTS para conseguir gerenciar e otimizar todos os processos dessa super operação.

Hoje quem conta essa história é Carlos Junior, CEO da rede de frango frito.

Mas antes de conferirmos os benefícios que o sistema de gestão SULTS trouxe para a FNP, conheça melhor essa marca que vem revolucionando o mercado com frango frito 100% brasileiro.

A origem da Frango no Pote

A história da marca começou há dez anos, quando Carlos Augusto e sua família construíram uma cozinha delivery em sua casa para vender o famoso frango frito numa versão 100% brasileira.

A partir da determinação de toda a família para fazer o negócio acontecer, as vendas começaram a crescer e, no final de 2012, Carlos, o fundador da marca, investiu fortemente na primeira loja física do FNP.

O modelo de negócio já estava mais do que validado pelos clientes e, dois anos depois, a marca se transformou em franquia. A primeira loja franqueada do Frango no Pote foi inaugurada em 2014, além de 4 lojas próprias já em operação.

Foi apenas o pontapé inicial para a marca forte, de sucesso que estavam construindo e para a expansão nacional da marca.

Os anos se passaram e, em 2018, seu filho Carlos Júnior voltou ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos para ajudar seu pai a administrar a marca e desenvolver todo o setor operacional, como Diretor de Operações.

Em 2019, com os resultados conquistados, a diretoria da marca elegeu Carlos Júnior como CEO, foi o momento em que começaram a moldar a empresa para uma expansão exponencial.

E foi o que aconteceu, em meados de 2020, eles fizeram uma parceria com uma aceleradora de negócios brasileira, e iniciaram sua rápida expansão pelo país.

Hoje, a empresa possui mais de 100 lojas, com previsão de 150 inaugurações até o final de 2022 e 300 até o final de 2024.

Conheça os valores da maior empresa de frango frito no Brasil

  • Sabor 100% brasileiro;
  • Transparência;
  • Inovação de produtos;
  • Respeito ao cliente;
  • Segurança nos processos;
  • Paixão pelo que faz;
  • Espírito familiar;
  • Franqueados saudáveis.

Fonte: Frango no Pote – Nossa História

A parceria entre Frango no Pote & SULTS

Após conhecermos um pouco mais da origem da FNP, Carlos Júnior, CEO da franquia de frango frito, conta como foi sua experiência com a implantação do SULTS na franquia:

O SULTS é um sistema 360 que facilitou todos os campos de implantação, vendas, marketing e EAD. Além de tudo temos a informação na palma da nossa mão.

Carlos Jr., CEO da Frango no Pote

Entre os principais benefícios do SULTS para a rede de franquias, estão:

  • Informação da rede chega até a ponta sem dificuldades;
  • Comunicados oficiais com mais 65% de engajamento por parte dos franqueados
  • Controle das operações separado em etapas, projetos e ações.

Um futuro próspero à parceria

Aqui na SULTS nós não medimos esforços para que os nossos clientes atinjam os voos mais altos, por isso temos a certeza de que a parceria entre SULTS Frango no Pote renderá muitos bons frutos e outros cases de sucesso que serão contados ao longo da nossa história.

Assista agora o Case de sucesso | Frango no Pote narrado por Carlos Júnior, CEO da marca de frango frito

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